Motorista invade preferencial, bate carro e fica ferido

Fiat Uno teve danos de grande monta – Fotos: Tasabendo.com

O motorista de um Fiat Uno ficou ferido após invadir uma via preferencial e bater em uma caminhonete Chevrolet S10. O acidente ocorreu na tarde deste sábado, 28, na avenida João Bento, esquina com a rua Panambi.

De acordo com as informações, o Uno seguia pela rua Panambi, sentido ao Parque do Lago, mas o motorista não parou no cruzamento com a avenida João Bento.

Com isso acabou batendo na caminhonete que transitava pela avenida, sentido ao centro da cidade. Com a colisão, o Uno foi parar sobre o canteiro central e a caminhonete, descontrolada, atingiu o muro de uma residência.

O motorista do Fiat Uno sofreu ferimentos no rosto, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital. O Samu também esteve no local e prestou atendimento ao motorista da caminhonete, mas como ele teve apenas um corte leve na orelha, não foi necessário o deslocamento ao hospital.