Motorista embriagado perde controle a bate veículo no centro

Condutor da Range Rover havia bebido antes de dirigir – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com
O motorista de uma Range Rover I \ LR Evoque, apresentando sinais de embriaguez, foi detido por volta das 22 horas deste sábado (20), após se envolver em um acidente de trânsito. O acidente ocorreu na Avenida Capitão Índio Bandeira, área central de Campo Mourão.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista da Range Rover, de 58 anos, perdeu o controle da direção depois de bater no meio-fio. Em seguida acabou colidindo na traseira de um Fiat Palio. No Fiat estava o motorista de 30 anos e uma adolescente de 17 ano, mas nenhum deles se feriu.
Por apresentar sinais de embriaguez, o condutor da Range Rover foi submetido ao teste do etilômetro, o qual constatou 1.28 mg/l de álcool no sangue. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 16° Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.


