Motorista bate em motociclista, foge, mas é detido pela Polícia Militar

Mulher chegou a ser carregada por alguns metros sobre o capô do carro até cair e ser abandonado pelo motorista – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Um jovem de 18 anos, sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), bateu o veículo GM/Cruze que dirigia contra uma motocicleta Honda Biz e fugiu sem prestar socorro à vítima. A colisão ocorreu no cruzamento da rua Edmundo Mercer com a avenida Goioerê, no centro de Campo Mourão.

O que chamou a atenção e revoltou quem presenciou o acidente, foi a imprudência do motorista, que mesmo com a vítima caída em cima do capô do automóvel, não parou.  “A moça caiu em cima do capô do carro e ele ainda andou por alguns metros, até que ela caiu no asfalto, enquanto ele continuou sem parar para prestar socorro”, contou uma testemunha, que seguia com outro carro logo atrás do Cruze.

A testemunha relatou que o motorista do Cruze dirigia devagar, como se estivesse procurando algum endereço. Ao chegar na avenida, acabou invadindo a preferencial e atingindo a motocicleta.

O acidente ocorreu por volta das 14h10 desta quinta-feira. A motociclista trafegava sentido Lar Paraná/Centro e o condutor do Cruze subia a Edmundo Mercer, sentido Perimetral/Centro. Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu prestaram socorro à vítima, que foi encaminhada com ferimentos para a Central Hospitalar.

Os policiais fizeram buscas para localizar o veículo e receberam a informação de que o motorista havia entrado na garagem de uma residência na rua Edmundo Mercer. A equipe da PM foi ao local e deu voz de prisão ao jovem, que não é habilitado. Ele foi encaminhado para a delegacia.