Motorista bate carro, tenta fugir da PM e derruba poste

Veículo subiu o canteiro central da via e derrubou poste republicano – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

O condutor de um veículo Toyota Etios, com placas de Curitiba, tentou fuga após bater contra um VW/Polo, na avenida Capitão Indio Bandeira, no centro de Campo Mourão, mas foi perseguido por uma viatura da Polícia Militar e só parou ao chocar-se em um poste republicano.

A ocorrência foi registrada por volta das 23h15 de ontem, na avenida Manoel Mendes de Camargo, quase esquina com a rua Santa Cruz. O motorista apresentava sinais de embriaguez e, dentro do carro, os policiais observaram que havia copos e cheiro de álcool.

O homem foi encaminhado para a delegacia, onde seria submetido ao teste do etilômetro. O veículo teve danos de grande monta.  De acordo com o tenente Igor Dorneles, as ocorrências envolvendo motoristas embriagados se intensificam a cada fim de semana.

“Por mais que o Pelotão de Trânsito promova ações de conscientização, os excessos continuam, principalmente nos fins de semana, o que acaba resultando nesse tipo de ocorrência. Felizmente nesse caso foram apenas danos materiais”, disse o tenente.