Motociclista morto por micro-ônibus foi enterrado hoje

Moo ficou enroscada embaixo do coletivo – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Foi sepultado na tarde deste domingo, o corpo de Daniel Calado, 46 anos, que morreu na manhã de ontem no hospital Pronto Socorro, onde estava internado após ser vítima de um grave acidente na área central de Campo Mourão, na segunda-feira passada. Ele conduzia uma Honda Biz, acompanhado do filho pela avenida Capitão Indio Bandeira, quando na esquina com a rua Interventor Manoel Ribas, um micro-ônibus invadiu a preferencial, atingindo a moto, que ficou presa embaixo do para-choque do coletivo.

Calado foi internado em estado gravíssimo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste sábado. A família autorizou a doação de órgãos, realizado no hospital Santa Casa de Campo Mourão. Ele era proprietário de uma panificadora, no jardim Isabel, próximo ao 11º Batalhão da Polícia Militar.

O ACIDENTE

O acidente ocorreu por volta das 18h50 de segunda-feira (23). De acordo com as informações, o coletivo seguia pela Interventor Manoel Ribas, sentido Centro/Perimetral, enquanto a moto trafegava sentido Centro/Lar Paraná. O condutor do micro-ônibus acabou não percebendo a moto e invadiu a preferencial, provocando a grave colisão. O filho dele sofreu escoriações leves e negou atendimento.