Motociclista fica ferida em colisão com carro na Vila Cândida, em CM

Na queda, a motociclista sofreu ferimentos e precisou ser levada para a UPA – Fotos: Tasabendo.com
Uma jovem de aproximadamente 20 anos ficou ferida em mais um acidente envolvendo carro e motocicleta em Campo Mourão. A colisão aconteceu na rua Luiz da Silva Resio, na Vila Cândida, no cruzamento com a rua Nelson Bittencourt do Prado.
Segundo as informações apuradas no local, o automóvel seguia pela rua Luiz da Silva Resio, em direção ao centro, quando houve a colisão com a motocicleta. A jovem descia pela via no sentido da Estrada Boiadeira e, ao tentar acessar a rua Nelson Bittencourt do Prado, acabou atingida pelo carro.
Com o impacto, a motociclista foi arremessada ao asfalto e sofreu lesões e contusões. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima para avaliação médica na UPA.
A Polícia Militar também esteve no local para registrar a ocorrência.

