Motociclista bate ao tentar passar entre carro e carreta

Motocicleta teve danos de grande monta, mas condutor teve apenas ferimentos leves – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Um motociclista ficou ferido em um acidente que poderia ter terminado em tragédia, na avenida Miguel Luiz Pereira, em Campo Mourão, por volta das 12h30 de hoje.

A vítima tentou fazer uma ultrapassagem entre um VW/Fox e uma carreta carregada com farelo, quando bateu no veículo e a moto foi parar embaixo do caminhão.

Por sorte a carreta não passou sobre o corpo do motociclista, que não sofreu ferimentos graves. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ele recusou atendimento.

O acidente ocorreu próximo à esquina da avenida Capitão Indio Bandeira. O motorista da carreta, com placas de Japurá, contou que seguia pela pista da direita e o veículo Fox iniciou a ultrapassagem pela esquerda, momento em que o motociclista tentou passagem entre os dois veículos.

Durante a manobra ele teria batido no Fox e a moto foi projetada para baixo da carreta. Por sorte o motociclista não caiu embaixo do caminhão.