Morre mulher atropelada por moto no Lar Paraná

Mulher bateu a cabeça no meio-fio e não resistiu aos ferimentos – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

A mulher atropelada por uma motocicleta ontem à noite enquanto trafegava de bicicleta pela rua dos Pioneiros, no Lar Paraná, não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada de hoje, por volta das 03h15, no hospital Santa Casa. Maria de Lurdes Ferreira, tinha 61 anos e foi vítima da imprudência do condutor da moto, que estaria empinando o veiculo, quando perdeu o equilíbrio e bateu na ciclista..

O acidente ocorreu na esquina com a rua Bela Vista, por volta das 19h30. De acordo com testemunhas, tanto a moto quanto a bicicleta seguiam pela rua dos Pioneiros, sentido a rua Bela Vista. Ao ser atingida pela moto, a mulher caiu e bateu a cabeça no meio-fio.

Com graves ferimentos ela foi encaminhada pelo Samu ao hospital Santa Casa, onde acabou morrendo durante a madrugada. A moto foi retirada do local antes da chegada da Polícia Militar e não foi localizada. Um adolescente de 17 anos compareceu ao local do acidente e confessou aos policiais que era  o condutor da moto. Ele foi encaminhada para a delegacia.