Morre moradora de Mamborê acidentada no domingo

Com impacto na traseira, Fiat Uno capotou fora da pista – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Doralice Braz dos Santos, 64 anos, que foi uma das vítimas do acidente ocorrido no domingo à noite, na rodovia PR-158, entre Campo Mourão e Peabiru, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de hoje no hospital Central Hospitalar, em Campo Mourão. Ela era moradora em Mamborê, assim como os demais ocupantes do automóvel.

O carro em que ela estava viajando, um Fiat Uno, de Mamborê, acabou parando na terceira pista, por problemas mecânicos, quando foi atingido na traseira por um Ford Fiesta, com placas de Maringá, que trafegava sentido Peabiru/Campo Mourão.

O motorista do Fiat, de 36 anos, havia ligado o pisca alerta, mas a sinalização não estaria em boas condições de visibilidade. Além de Doralice e o motorista, também estavam no carro uma garota de 5 anos, que nada sofreu, uma pessoa idosa, e uma mulher grávida de 7 meses. Ela teve o parto antecipado e a criança está na incubadora. De acordo com as informações, a família retornava de Itambé, PR, para Mamborê.

Com o impacto na traseira, o Uno acabou capotando fora da pista. As vítimas foram atendidas por socorridos do Samu, Viapar e Corpo de Bombeiros. No Fiesta estava apenas o motorista de 20 anos, que também ficou ferido, mas sem gravidade.