Locutor de rodeio Giovany Araújo morre em acidente na PR-317

Giovany Araújo era conhecido como “Imperador do Rodeio” – Foto: Divulgação

Um trágico acidente de moto tirou a vida do locutor Giovany Araújo, conhecido como “Imperador do Rodeio”, na noite dessa quinta-feira (8). O acidente ocorreu na rodovia PR-317, trecho entre Maringá e Iguaraçu.

O filho dele, Igor Araújo, também estava na motocicleta e ficou gravemente ferido. Conforme as primeiras informações, pai e filho retornavam para Marialva em uma motocicleta, após uma negociação envolvendo a troca de um veículo.

A colisão ocorreu quando um automóvel teria invadido a pista contrária e atingido frontalmente a motocicleta. Após a batida a moto ainda pegou fogo, e Giovany morreu no local. O filho dele foi atendido pelas equipes de emergência e encaminhado a um hospital de Maringá.

Giovany era conhecido no universo dos rodeios pela voz marcante e pela atuação como locutor. Sua morte causou comoção entre familiares, amigos e admiradores que acompanhavam sua trajetória nas arenas.

Ele também era pai do ex-vereador de Marialva, Wesley Araújo.