Ladrão é morto ao tentar assaltar chácara em CM

Ladrão acabou morto ao invadir chácara – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Uma tentativa de assalto a uma chácara na madrugada deste domingo terminou com o bandido morto pelo morador, em Campo Mourão. A ocorrência foi registrada na rua  Pioneiro Ladislau Lonkoski, no conjunto Ipanema II.

O homem morto, identificado por Valdir da Luz, 46 anos, é conhecido no meio policial por Dentinho e possui uma extensa ficha criminal. “Ele tem diversas passagens por roubos e até homicídio em Campo Mourão”, relatou o sargento Lemos.

A vítima da tentativa de assalto, que reagiu atirando contra Dentinho, informou que o mesmo bandido já teria tentado invadir a sua propriedade, recentemente. Desta vez ele retornou e quando chegou à frente da residência, o morador acordou e perguntou o que ele queria.

O bandido ergueu a camisa e pegou uma arma tipo canivete, com cabo que, à noite,  poderia ser confundido com uma arma de fogo. O morador reagiu atirando e acertando a região da cintura do invasor.

A equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito no local. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O proprietário da chácara possui porte de arma e se apresentou na delegacia para prestar esclarecimento do fato.