Jovem fica ferido em colisão entre carro e moto, no centro de CM

O motociclista foi atendido pelo Samu e encaminhado ao hospital – Fotos: João Silvestrin/Tasabendo.com
Um rapaz de aproximadamente 20 anos ficou ferido ao bater a motocicleta que conduzia na traseira de um veículo Ford Ka. O acidente ocorreu na noite desse domingo, 24, na avenida Capitão Indio Bandeira, entre as ruas Interventor Manoel Ribas e a São José, área central da cidade.
O motociclista, com uma Honda Twister, seguia atrás do automóvel no sentido a saída para Maringá quando ocorreu o choque traseiro no momento em que o motorista fez manobra para estacionar em vertical.
Na queda o rapaz sofreu várias escoriações pelo corpo. O motorista parou e acionou o Samu. A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local onde foi estabilizada e encaminhada para o hospital. A Polícia Militar registrou a ocorrência.


