Jovem de 20 anos fica ferida após acidente entre bicicleta elétrica e carro em CM

Com escoriações pelo corpo a jovem foi atendida pelos bombeiros – Fotos: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com
Uma jovem de 20 anos ficou ferida após um acidente envolvendo uma bicicleta elétrica e um Volkswagen Fox, na tarde desta sexta-feira, no cruzamento da Avenida Comendador Norberto Marcondes com a Rua Araruna, em Campo Mourão.
Segundo as informações apuradas no local, a jovem seguia pela avenida com a bicicleta elétrica quando foi surpreendida pelo motorista do Fox, que transitava pela Rua Araruna e não parou no cruzamento, ocorrendo a colisão.
Com o impacto, a vítima foi arremessada ao asfalto e sofreu escoriações pelo corpo. Ela recebeu os primeiros atendimentos de uma equipe do Corpo de Bombeiros e, em seguida, foi encaminhada a uma unidade hospitalar para avaliação médica.
A Polícia Militar esteve no local, realizou o registro da ocorrência e adotou as medidas cabíveis para apurar as circunstâncias do acidente.

