Idoso morre atropelado por veículo em Campo Mourão

Após o atropelamento, o Corsa ainda bateu na traseira de uma Blazer – Fotos: João Silvestrin/Tasabendo.com

Um idoso de 66 anos morreu atropelado por um GM/Corsa na noite desse domingo, em Campo Mourão. O acidente ocorreu na rua Vicente Domanski, no jardim Santa Cruz. Identificado por Osvaldo Eugênio Luiz, ele estava indo para a igreja quando foi atropelado.

O motorista que provocou o acidente, após o atropelamento, ainda bateu na traseira de uma GM/Blazer que estava estacionada. Segundo relatos colhidos no local, o condutor que causou o atropelamento, se evadiu em um veículo Fiat Uno de cor vermelha, após se esconder em um bar que fica em frente do local do acidente.

O motorista foi identificado e, a principio, contra o mesmo existe um mandado de prisão em aberto por homicídio.  Pessoas que testemunharam o acidente acionaram as equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e o Samu, Os socorristas tentaram reanimar a vítima por cerca de 40 minutos, mas sem sucesso.

Com o óbito confirmado, as polícias, Civil e Cientifica fizeram os trabalhos de coleta de dados para investigar a ocorrência. O veículo GM/Corsa foi apreendido e encaminhado à 16ª Delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as devidas providências legais cabíveis. O corpo foi recolhido pelo IML.