Hospitais divulgam lista de feridos em acidente de ônibus

MIcro-ônibus ficou completamente destruido no acidente – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Além de dois jovens mortos, o acidente com o ônibus que transportava trabalhadores da JBS para a sede da empresa na madrugada desta quarta-feira, deixou mais 25 feridos, incluindo o motorista, identificado por Nelson Rodrigues. Todos foram atendidos nos hospitais Santa Casa e Central Hospitalar de Campo Mourão.

No início da tarde os dois hospitais divulgaram a lista de pacientes internados. Dois, que estão na Santa Casa, serão transferidos para hospitais de Maringá, devido à gravidade dos ferimentos que sofreram, os quais necessitam de atendimento de alta complexidade.

No Pronto Socorro, seguem internados doze pessoas: Angelina Lima dos Santos, Miriam Ramos Bonfim, Marcilene Oliveira Pereira, Carolina Andrade Duray, Luciana Felismina, Nelson Rodrigues (motorista), Alana Eduarda, Daniele Cardoso, Cristina Lemes Pelozato, Guilherme Krenski Almeida (gravíssimo), Juliana Vioto, Camila Ariele,

Na Santa Casa foram atendidos onze pacientes: Alan Rodrigues Gimenes, Anice Prates, Caroline Pinheiro, Celia Rodrigues dos Santos, Daniele Michele de Oliveira da Silva, Edilaine Mendes Carlos, Edileusa Ferreira de Souza, Flavia Cristina Ferreira, Rosana Rosa, Tatiane Carraro dos Santos Dutra e Thiago Oliveira Silva. Um outro paciente já teve alta.

Alan Rodrigues já foi transferido de aeromédico para Maringá, enquanto Tatiane Carraro aguarda vaga para também ser encaminhada para Maringá.

Morreram no acidente Bruno Giovane Baltazar, de 22 anos, e Dayane Rosa Monteiro, 19 anos. O micro-ônibus que transportava os trabalhadores para a JBS tombou e caiu em uma ribanceira de oito metros, ao lado da rodovia BR 487, próximo à estação rodoviária de Campo Mourão, por volta das 04h45 da madrugada de hoje.