Dois veículos se chocam na Perimetral Tancredo Neves

Os dois veículos tiveram danos de grande monta – Foto:: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Uma violenta colisão entre dois veículos foi registrada na noite deste sábado, na Perimetral Tancredo Neves, esquina com a rua Araruna, porém a batida não deixou feridos graves.

A colisão ocorreu no semáforo, e envolveu um veículo Citroen Air Cross e um GM/Tracker, ambos com placas de Campo Mourão.  O Citroen era dirigido por um rapaz de 18 anos, que estava acompanhado de uma adolescente de 17.

O rapaz teria acabado de tirar a Carteira de Habilitação, mas o documento ainda não havia sido emitido pelo Detran. Já a Tacker era conduzida por um idoso de 73 anos. Ele estava acompanhado de uma mulher de 67 anos e trafegava pela rua Araruna, sentido Centro/Santa Casa.

O jovem dirigia o Citroen pela Perimetral, sentido Lar Paraná/Coamo. Conforme relatou o motorista da Tracker, o jovem terá “furado” o sinal vermelho, provocando a colisão.

Apesar da gravidade da batida – o Citroen atingiu a lateral do veículo dirigido pelo idoso -, ninguém sofreu ferimentos graves. Apenas as duas passageiras tiveram escoriações e recusaram o atendimento do Corpo de Bombeiros.

O sargento Davi, do Corpo de Bombeiros orienta os motoristas para que redobrem a atenção nos semáforos da Perimetral, especialmente nos locais onde o aparelho é de dois tempos.

“É preciso ter muito cuidado, esperar o momento certo para atravessar, sem se antecipar, pois a pessoa pode estar colocando a própria vida e a de terceiros em risco. Por ser um trecho de rodovia e por ter menos movimento durante a noite, algumas pessoas acabam não respeitando o semáforo e provocando acidentes”, afirma o sargento.