Dois veículos se chocam e camioneta também é envolvida

Acidente não resultou em feridos graves – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

A quarta-feira foi marcada por vários acidentes de trânsito em Campo Mourão. Por volta das 16h40, o condutor de um Fiat Palio, placas de Araruna, descia a rua Brasil, sentido à Perimetral e ao chegar na avenida Jorge Walter acabou não parando no cruzamento e batendo em cheio em outro Palio, com placas de Sarandi.

Com o impacto um dos veículos bateu em uma caminhoneta L200 que trafegava pela pista contrária. De acordo com informações da Polícia Militar, o veículo de Araruna era ocupado por três homens, os quais apresentavam sinais de embriaguez.

Ainda conforme a PM, o motorista do Palio de Araruna estaria cruzando as avenidas sem parar nos cruzamentos, o que se denomina no setor policial como “roleta russa”. O motorista de 34 anos apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhado para a delegacia. Outros dois ocupantes também estavam no automóvel, mas nenhum deles teve ferimentos graves. No outro Palio estava um casal e a mulher foi atendida, mas com ferimentos leves.

O que chamou a atenção nessa ocorrência é que no Palio de Araruna havia dois gansos no porta-malas, o que acabou dificultando o atendimento das vítimas, que não puderam ser retiradas pela parte traseira, pois as aves não permitiram o trabalho do Corpo de Bombeiros.