Colisão frontal próximo a Luiziana deixa pelo menos 5 pessoas feridas

Veículo Onix era ocupado por cinco pessoas e todas ficaram feridas – Fotos: João Silvestrin/Tasabendo.com

Pelo menos cinco pessoas, todas da mesma família, ficaram feridas em um grave acidente na tarde desta segunda-feira 15, na rodovia PR-487, próximo ao trevo de acesso a Luiziana. O acidente, uma colisão frontal, envolveu um Fiat Uno, com placas de Luiziana, e um GM/Onix, placas de Corumba (MS).

Dos cinco feridos, o caso foi mais grave foi de uma passageira, do Onix, de 29 anos, que estava no banco do frente. Ela sofreu ferimentos gravíssimos e precisou ser encaminhada pelo helicóptero do Samu a um hospital de Maringá.

Também ficaram feridos, mas com menor gravidade, o motorista do automóvel, de 29 anos, e mais três pessoas que estavam no banco traseiro, entre elas uma criança de onze anos.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e uma ambulância do município de Luiziana prestaram atendimento às vítimas, sendo todas encaminhadas a hospitais de Campo Mourão. O motorista do Fiat Uno teve ferimentos leves e, após a colisão, ele se retirou do local, porque estaria sendo ameaçado por outras pessoas.

Segundo as informações, ele teria invadido a pista contrária. Apenas após a chegada da Polícia Militar e das equipes de resgate, e que ele voltou ao local e se apresentou como motorista do Fiat.

Com escoriações pelo corpo, ele também recebeu atendimento. Os veículos tiveram danos de grande monta. Com o impacto, o Onix foi parar fora da pista, descendo um barranco.