Colisão entre veículos deixa três feridos na Perimetral

Colisão ocorreu no semáforo, na esquina da rua Engenheiro Mercer com a Perimetral – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Uma forte colisão entre dois veículos Honda Civic deixou três pessoas feridas. O acidente ocorreu por volta das 08h20 deste domingo, na Perimetral Tancredo Neves, esquina com a rua Engenheiro Mercer.

Há um semáforo no local e um dos veículos, de cor prata, que trafegava pela Perimetral, sentido Lar Paraná/Coamo, teria avançado o sinal, no momento em que o Honda Civil de cor preta atravessava.

O condutor do carro preto, que dirigia pela Engenheiro Mercer, sentido Vila Urupês/Jardim Cidade Nova não conseguiu evitar o impacto. Com a batida, um homem de 63 anos, uma mulher de 60 e uma jovem de 24 anos, todos ocupantes do Honda Civic preto, ficaram feridos.

O Siate prestou socorro à jovem de 24 anos, que foi levada para a Santa Casa. O casal de idosos foi atendido pelo Samu e encaminhado para o Pronto Socorro. A condutora do carro prata não se feriu.

Assista o Vídeo Abaixo: