Colisão entre três veículos fere uma mulher no centro de Campo Mourão

Veículos tiveram danos de grande monta – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Três veículos envolveram-se em uma violenta colisão no final da tarde desta segunda-feira, na área central de Campo Mourão. O choque ocorreu no cruzamento da avenida José Custódio de Oliveira com a rua São Josafat, por volta das 17h15.

De acordo com as informações, o motorista de um Renault Captur, com placas de Belo Horizonte (MG), descia a rua São Josafat, sentido Centro/Corpo de Bombeiros, quando acabou invadindo a preferencial e batendo violentamente na lateral de um veículo Honda HRV EX CVT, com placas Mercosul (município de Astorga),

Com o impacto, o Honda rodou e atingiu a traseira de um GM/Meriva, que estava estacionado, causando danos de grande monta em todos os automóveis envolvidos.

A colisão causou ferimentos, porém sem gravidade, na condutora do Honda HRV. Ela ficou presa às ferragens e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada para a Central Hospitalar.

No Renault Captur estava uma mulher e um americano, mas nenhum dos dois sofreu ferimentos. A mulher foi levada ao hospital por precaução.