Colisão entre moto e carro deixa dois feridos na PR-487       

Veículo Santana teria provocado o acidente no trevo de acesso ao jardim Araucária – Fotos: João Silvestrin/Tasabendo.com

Dois jovens em uma motocicleta ficaram feridos, um deles com fratura exposta na perna, após violenta colisão com um veículo VW/Santana.

O acidente ocorreu na tarde de ontem, na rodovia PR-487, na saída para Luiziana, em frente ao trevo de acesso ao jardim Araucária.

O condutor da moto, uma Yamaha, que teria 18 anos, seguia acompanhado de outro jovem, quando o veículo Santana teria feito a conversão no trevo, cruzando em sua frente.

O motociclista ainda tentou desviar, mas não conseguiu, batendo na parte frontal do carro que ficou sem o para-choque. Com o impacto os dois caíram, e um deles teve fratura exposta em uma das pernas.

Ambos foram atendidos por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital Pronto Socorro. O motorista do Santana não se feriu.