Colisão entre duas motos deixa homem ferido

Dos três envolvidos no acidente, apenas o garupa de uma das motos sofreu ferimentos mais graves – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Uma colisão entre duas motocicletas, ocorrida na manhã desta segunda-feira, deixou o garupa de uma delas, ferido. O acidente ocorreu na avenida Comendador Norberto Marcondes, esquina com a rua Apolinário Gorski, em Campo Mourão, por volta das 10 horas.

Segundo as informações, o condutor da moto Honda, de 150 cilindradas, de 59 anos, trafegava pela avenida Comendador Norberto Marcondes, sentido Coamo/Centro.  A batida ocorreu no momento em que a outra moto, uma CB 300 cilindradas, que seguia pela Apolinário Gorski, atravessou a avenida.

Sem tempo de desviar, o condutor da CB 300, de 38 anos, pulou do veículo, mas o garupa, de 49 anos, sofreu o forte impacto e precisou ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, com vários ferimentos. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro.

O condutor da CB 300 não se feriu. O motociclista que trafegava pela avenida, disse que um veículo GM/Corsa, que seguia à sua frente, estacionou quando se aproximava da esquina, o que pode ter dificultado a visibilidade do condutor da moto que trafegava pela Apolinário Gorski. Ele também saiu ileso.