Carro bate em moto parada em semáforo e jovem fica ferida

Motocicleta ficou completamente destruída pelo impacto na traseira provocado pelo automóvel – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Mais um grave acidente entre carro e moto foi registrado em Campo Mourão na madrugada desta quarta-feira. Desta vez a vítima foi uma jovem de 21 anos, que aguardava o sinal abrir com sua motocicleta Honda Biz, quando o motorista de um Peugeot, de 22 anos, bateu violentamente na traseira da moto.

O acidente ocorreu por volta da 1 hora, no semáforo da PR-158, que dá acesso à avenida Ney Braga, em frente ao posto Muffato. O impacto foi tão violento que praticamente destruiu a motocicleta. Com a queda, a jovem sofreu ferimentos gravíssimos e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, sendo levada ao hospital Pronto Socorro. Os dois veículos trafegavam sentido Peabiru/Campo Mourão.

O motorista do Peugeot fugiu do local sem prestar socorro e abandonou o carro próximo ao posto Muffato. Em seguida fugiu a pé pela rua Santos Dumont, mas foi acompanhado por pessoas que presenciaram o acidente. Com isso, ele foi visto entrando em outro automóvel e desembarcando na avenida Interventor Manoel Ribas, onde entrou em um apartamento.

A Polícia Militar foi acionada e deteve o rapaz, que foi encaminhado para a delegacia. O homem recusou a fazer o teste do bafômetro, mas segundo a PM, apresentava sinais visíveis de embriaguez e recebeu voz de prisão.