Caminhão da prefeitura de CM, carregado com pedras, tomba na BR-487

Caminhão tombou ao desviar de um veículo em velocidade baixa – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com
Um caminhão da secretaria de Obras da Prefeitura de Campo Mourão, carregado com pedras, acabou tombando na rodovia BR-487, próximo ao viaduto, na saída para Luiziana. O acidente ocorreu por volta das 10h10 desta sexta-feira e deixou o motorista ferido.
Segundo as informações, o motorista de 51 anos perdeu o controle da direção ao desviar de um veículo que seguia lento à sua frente. Com a manobra brusca, o caminhão tombou, espalhando a carga de pedras sobre a pista.
Um veículo Fiat Strada, com placas Mercosul (Laranjeiras do Sul), que vinha em sentido contrário acabou ficando danificado ao ser atingido por algumas pedras.
O caminhão transportava as pedras para o cascalhamento de estradas rurais nas proximidades da Usina Mourão. O motorista sofreu ferimentos generalizados e foi encaminhado ao hospital Pronto Socorro pelo Samu. Uma pá carregadeira retirou as pedras espalhadas na pista.


