Ambulância do Siate se envolve em acidente no centro de CM

Siate se deslocava para atender um acidente quando ocorreu a batida com um Corsa – Foto: João Silvestrin/Tasabendo.com

Enquanto se deslocava para o atendimento a uma ocorrência, a ambulância do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão acabou se envolvendo em um acidente. Foi por volta das 11h deste domingo, na avenida Irmãos Pereira, esquina com a Rua Devete de Paula Xavier.

A equipe do Siate subia a rua Devete de Paula Xavier com a sirene ligada e ao atravessar a Irmãos Pereira, acabou atingida por um veículo GM/Corsa que transitava sentido ao centro a cidade.

Não houve feridos na colisão, apenas danos materiais. Os bombeiros que seguiam para atender um acidente envolvendo um ciclista acionaram o Samu para dar continuidade ao atendimento da ocorrência.