Acidente provoca fratura grave em motociclista

Grave colisão fez a moto bater também em um Ford Fiesta – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

O mês marcada pela campanha Maio Amarelo, de prevenção a acidentes de trânsito, não tem mudado muito o comportamento de alguns motoristas. No início da tarde desta quarta-feira, o condutor de uma camionete I/Toyota Hillux acabou invadindo a avenida Jorge Walter e batendo violentamente contra uma motocicleta Honda Biz, ocupada por mãe e filho.

O acidente ocorreu no cruzamento com a rua Araruna. Com o impacto, a moto ainda bateu em outro veículo, um Ford Fiesta, que seguia pela rua Araruna, sentido Perimetral/Centro. A mulher, de 38 anos, sofreu fratura exposta no fêmur da perna esquerda.

O filho dela,  de 20 anos, que também estava na moto, sofreu ferimentos graves. Os dois foram atendidos por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhados para o hospital Pronto Socorro.

O condutor da camionete descia a rua Araruna, sentido Centro/Perimetral e não percebeu a moto. O local já foi todo sinalizado, inclusive com faixas no asfalto para alertar os condutores e evitar esse tipo de acidente, pois no mesmo cruzamento já ocorreu acidentes com mortes de motociclistas. Os dois condutores dos veículos não se feriram.