Acidente na Perimetral deixa motorista ferido

Motorista do Gol foi encaminhado ao Pronto Socorro – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com

Dois automóveis se chocaram por volta das 17h25 desta sexta-feira, na Perimetral Tancredo Neves, esquina com a Rua Eulália Carneiro Campos, onde há um semáforo. A colisão, que envolveu um VW/Gol, placas de Campo Mourão, e um GM/Montana (placas Mercosul) deixou o condutor do Gol ferido.

De acordo com as informações, a Montana seguida pela Perimetral, sentido Peabiru/Campo Mourão, enquanto o motorista do Gol, descia pela Rua Eulália Carneiro Campos, sentido ao jardim Alvorada.

O condutor da Montana, que saiu ileso na colisão, disse que o sinal estava aberto para ele, dando a entender que o Gol “furou” o sinal vermelho. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Peabiru esteve no local para apurar as circunstâncias do acidente.

A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e o motorista do Gol foi encaminhado para o hospital Pronto Socorro. Segundo o sargento Gorri, da equipe do Siate, a vítima sofreu ferimentos leves no crânio.

“Por sorte não foi grave, mas a orientação é para que todos prestem muita atenção, principalmente em semáforos. É preciso tomar cuidado, mesmo quando o sinal está aberto”, orienta. Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com