Acidente faz veículo capotar e deixa motorista ferido no centro de Campo Mourão

Veículo HB20 capotou com o impacto – Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com
Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quarta-feira, 25, no cruzamento da avenida Irmãos Pereira com a rua São José, área central de Campo Mourão.
De acordo com as informações, um VW/Gol seguia pela Irmãos Pereira, no sentido Asa Leste, quando um Hyundai HB20 descia a rua São José em direção ao Parque do Lago. Ao cruzar a via preferencial, o HB20 foi atingido pelo Gol, conduzido por uma mulher.

Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com
Com o impacto, o Hyundai capotou e ficou com as rodas para cima. No veículo estavam pai e filho, moradores de Goiás. O condutor ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do SAMU.
Apesar da gravidade da colisão, a motorista do Gol e o passageiro do HB20 não se feriram. Os veículos tiveram danos de grande monta.