Acidente envolvendo seis veículos mata três na BR 277, em Cascavel

Além dos três mortos cinco  pessoas ficaram feridas, sendo uma em estado grave – Divulgação/PRF

Um trágico acidente no final da manhã desse domingo (28), no km 593 da BR 277, em Cascavel-PR, envolveu seis veículos e resultou em três  mortes..

O Acidente envolveu um caminhão com placas de Matelândia, uma moto com placa de Cascavel, um Ford/Fiesta com placas de Cascavel, um Honda/Civic com placas de Sabáudia, um GM/Onix com placas de Belo Horizonte-MG e um VW/Gol com placas de Cascavel.

No momento do acidente o trânsito estava parado no sentido Curitiba devido obras de sinalização que eram realizadas na rodovia. A moto e os veículos estavam parados na fila, quando o caminhão não conseguiu frear e atingiu os veículos.

Na moto havia duas ocupantes, o condutor de 55 anos e um passageiro de 51 anos. Ambos morreram no local do acidente.

No Fiesta estavam duas pessoas, uma passageira de 24 anos, que morreu no local do impacto; e o condutor, que ficou preso nas ferragens, teve ferimentos graves e foi encaminhado para o Hospital Universitário em Cascavel.

No Civic viajavam duas pessoas, a condutora de 32 anos, e o passageiro de 26 anos. Ambos sofreram ferimentos leves. O Onix era ocupado apenas pelo condutor, de 36 anos, que teve ferimentos leves, assim como o Gol, também apenas com o condutor, de 31 anos de idade, que teve ferimentos leves.

O motorista do caminhão, de 34 anos, não teve ferimentos. Ele foi submetido ao teste do etilômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.

Além dos três mortos cinco  pessoas ficaram feridas, sendo uma em estado grave.
A rodovia ficou interditada até as 15h05, sendo que o trânsito foi desviado para as vias marginais.

Informações: Assessoria da PRF