Acidente entre moto e caminhão deixa casal ferido no centro de Campo Mourão
O choque aconteceu logo no início da manhã desta quarta-feira (30), por volta das 7h30, no cruzamento da Avenida Manoel Mendes de Camargo com a Rua São Paulo, centro de Campo Mourão.
O casal que estava na motocicleta foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com o Cabo Gladson, a moça, que estava na garupa, sofreu uma fratura na perna. Já a condutor teve cortes no joelho e outras escoriações. Eles foram encaminhados ao Pronto Socorro para atendimento médico.
A motocicleta, com placas de Campo Mourão, seguia pela avenida, sentido aeroporto/centro, quando o caminhão, com placas de Palotina/PR invadiu a preferencial. O condutor da moto não conseguiu parar e bateu forte na porta do caminhão.
Segundo o caminhoneiro, ele viu a motocicleta e tinha certeza que daria tempo. ‘A moto estava muito longe, eu já estava mais da metade da avenida. Se aproximou muito rápido. Ele estava correndo demais’, se defende.
A Polícia Militar esteve no local e mais uma vez pediu atenção redobrada dos condutores, principalmente nos cruzamentos centrais.