Acidente entre carro e moto deixa homem gravemente ferido na Ney Braga

Auto moto 3

Um homem ficou ferido em um acidente registrado por volta das 14h desta segunda-feira (21) na Avenida Ney Braga, onde há tráfego intenso e pouco espaço disputado palmo a palmo por motoristas e motociclistas.

Segundo informações o piloto de uma Honda CG 125 seguia pela Avenida Ney Braga sentido Centro acabou sendo atingido pelo VW Up que seguia pela mesma avenida em sentido contrário.

O motorista do carro, ao tentar fazer uma conversão, não percebeu o motociclista, atingindo-o e arremessando-o sobre o chão. Ele sofreu algumas escoriações e uma suspeita de fratura no fêmur.

Uma equipe do SAMU esteve no local e prestou os primeiros socorros. Posteriormente, a vítima foi encaminhada à Central Hospitalar. A PM também esteve no local e organizou o trânsito.