Acidente deixa dois mortos e seis feridos em Campina da Lagoa

Um grave acidente deixou duas pessoas mortas e seis feridas na rodovia PR 239 em Campina da Lagoa, na noite de quarta-feira, 21. Duas motocicletas bateram de frente em um automóvel Hyundai Sonata, no trecho entre Campina da Lagoa e a BR 369.

O condutor do carro, Marcos Vinicius Luersen Peres, de 24 anos, informou que precisou invadir a pista contrária para desviar de uma carroça.

Os dois condutores das motocicletas morreram. Luan Eric Dias, 18 anos e Iderlando Gomes de Morais, 25. Eles moravam em Ubiratã.

Alexandre da Silva Ferreira, 18 anos e Bruno Carmona Sabater, 19 anos, estavam na garupa das motos, os dois tiveram ferimentos graves e foram levados para hospitais de Campo Mourão.

O motorista do carro e os três ocupantes tiveram ferimentos leves e foram atendidos no pronto socorro de Campina da Lagoa. (Goionews)