Acidente com cavalo na pista: um morre e outro está em estado grave na Santa Casa

José Carlos Rodrigues, 49, morreu no último sábado (15), após a VW/Saveiro em que estava colidir contra um cavalo, na estrada que liga Quinta do Sol à Fênix. O outro ocupante da pick-up, Paulo Sérgio Guimarães, 50, está internado em UTI da Santa Casa de Campo Mourão. O acidente aconteceu quando faltava apenas um quilômetro para chegarem à Fenix, cidade que seria o destino das vítimas.

No último sábado, a VWSaveiro, branca, com placas de São Pedro do Ivaí saiu de Quinta do Sol rumo a Fênix, quando colidiu contra um cavalo. O motorista perdeu o controle, saiu da pista e capotou por diversas vezes.

Os envolvidos no acidente ficaram presos nas ferragens. José Carlos Rodrigues morreu no local, Paulo Sergio Guimarães, de idade estimada em 50 anos, ficou gravemente ferido. Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Casa com risco de vida.

Várias viaturas de resgate foram para o local, entre elas o SAMU de Barbosa Ferraz, ambulância do município de Fênix e também uma ambulância de uma empresa privada de Campo Mourão. Também atenderam a ocorrência, a unidade avançada do SAMU e o caminhão de desencarceramento.

O Instituto Médico Legal recolheu o corpo de José Carlos e levou até Campo Mourão para necropsia. Posteriormente, foi liberado para família. Mais informações sobre o estado de saúde da segunda vítima serão postadas a qualquer momento pela reportagem do Tasabendo.com.