Vila Guarujá ganha Módulo Odontológico
Oferecendo tratamento odontológico no próprio bairro, aos moradores da Vila Guarujá, a Prefeitura de Campo Mourão, através da Secretaria de Saúde instalou um Módulo Odontológigo na Unidade Básica de Saúde da localidade. O novo consultório odontológico público municipal foi entregue em uma solenidade que reuniu autoridades municipais na manhã desta sexta-feira, 29.
No local serão oferecidos serviços básicos de prevenção e profilaxia e também tratamentos curativos para adultos e crianças. Profissionais de odontologia estarão prestando os atendimentos às terças e sextas-feiras conforme agendamentos da Unidade Básica de Saúde.
Durante a entrega da nova sala de serviços odontológicos, a prefeita Regina falou do carinho que recebe dos moradores da Vila Guarujá e que os investimentos representam conquistas da comunidade. Ela destacou o esforço da comunidade e o trabalho das lideranças em busca de melhorias e que a administração municipal vem atendendo a população. “É atendendo a comunidade que melhoramos a qualidade de vida”, disse Regina, que lembrou do processo de regulamentação dos lotes.
Também participaram da solenidade, o diretor da Secretaria Municipal de Saúde, Márcio Alencar; a secretária municipal de Educação, Karla Tureck; a presidente do Conselho Municipal de Saúde, Lenilda de Assis; a coordenadora da Unidade de Saúde, Andréia Rampinelli; a coordenadora de Saúde Bucal, Mônica Silva; o dentista Alexandre Sarpi; o presidente da Associação de Moradores, Marcelino da Silva; o líder comunitário, Alcebíades Barbosa da Costa “Bidinho”; o ex-prefeito Nelson Tureck que representou a deputada Marla e os vereadores Edilson Martins, Toninho Machado e Nelita Piacentini.