Saúde promoveu palestra no Dia da Mulher

Mulheres de Alta Performance foi o tema da palestra promovida pela Coordenação Municipal do DST Aids para homenagear as servidoras da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Mourão no Dia da Mulher. O evento foi realizado no auditório da Associação dos Servidores Municipais.
“O intuito foi mostrar o trabalho, o alto astral feminino, a sensibilidade assim como a vulnerabilidade da mulher”, disse Ana Lúcia Cardoso, coordenadora do DST Aids. O prefeito Tauillo Tezelli, o vereador Sidnei Jardim e a secretária Municipal de Saúde, Rosemeire do Carmo Martelo, participaram do encontro.
“Sempre valorizamos as mulheres, que são maioria entre os servidores municipais, especialmente nas áreas da Saúde e Educação, que por sinal são administradas por mulheres, servidoras de carreira do município. E são setores essenciais, onde a população é atendida de maneira direta e prioritária, por isso nossos parabéns não só neste, mas em todos os dias”, disse o prefeito Tauillo Tezelli.