Santa Casa vai montar simulações de ambientes hospitalares durante a festa do Carneiro no Buraco

Neste ano, o Hospital Santa Casa irá montar simulações de ambientes hospitalares dentro do Stand na 21º Festa Nacional do Carneiro no Buraco. Para atrair os visitantes no local, será possível visualizar móveis, aparelhos, instrumentos e profissionais qualificados, que permitirão, às pessoas, ter a nítida sensação de estarem circulando por diferentes setores do hospital.

Além disso, o HSC oferece, com exclusividade, a venda de marmitex do prato típico da festa. O ingresso dará direito a um prato personalizado e aos acompanhamentos, como pirão, arroz e salada. No stand do HSC não serão servidas refeições.

A Comissão Intra Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos, CIHDOTT, estará divulgando a Campanha de Doação de Órgãos do HSC e cadastrando doadores. As pessoas que preencherem o cadastro irão receber de imediato o cartão de doador. A equipe também atuará nos esclarecimentos de dúvidas sobre o tema.

O setor de Oncologia terá um espaço, onde estarão os componentes da equipe multidisciplinar, como: nutricionista, psicóloga, fisioterapeuta, fonoaudióloga e assistente social, que poderão tirar dúvidas dos visitantes. E banners com explicações sobre os serviços oferecidos ao tratamento de todos os tipos de câncer.

No espaço, os visitantes, ainda terão acesso à maquete das futuras instalações do HSC e a loja dos produtos Santa Casa. Enfermeiros e técnicos de enfermagem também estarão disponíveis para verificar a pressão arterial dos visitantes.