Pedrinho Nespolo pede mais humanidade na saúde
O Vereador e Presidente da Câmara de Vereadores, Pedrinho Nespolo, cobra melhores condições na saúde pública de Campo Mourão. Nesta semana ele manifestou-se indignado com a falta de medicamentos básicos nos Postos de Saúde.
“A população está padecendo diante da incompetência do Poder Público. Peço humildemente para termos mais humanidade na gestão pública. Além de médicos e estrutura física, está faltando medicamentos para pressão, para dores estomacais e tantos outros medicamentos básico”, afirmou o vereador.
De acordo com Nespolo, a população não está preocupada com a sigla partidária. “O povo está desesperado e a única ação que os vereadores conseguem fazer de momento é encaminhar para o Ministério Público, como fiz essa semana. Não tenho dúvidas, não é só incompetência, mas falta humanidade”, voltou a frisar.