Dia do Médico, Santa Casa presta homenagem
Hoje comemora-se o DIA do MÉDICO, queremos expressar a nossa homenagem a todos os médicos, os que estão e os que deixaram sua marca indelével das boas práticas da medicina na Santa Casa de Misericórdia de Campo Mourão
Sabemos que as dificuldades enfrentadas durante toda história desta Instituicão, só foram superadas, pela colaboração e desprendimento de vários profissionais médicos que se doaram, fizeram de seu trabalho uma oportunidade de exercício humanitário.
Nesta vida, passamos por momentos de tristezas e alegrias, de derrotas e vitórias, de separações e de uniões, de se ferir e de se curar, enfim, que este dia especial seja de celebração, de reconhecimento, de união e de esperança e de um futuro melhor.
Obrigado profissional Médico! Você é importante para nossa instituição.