CONSAMU – PR: publicado novo edital de processo seletivo

No Estado do Paraná, o Consorcio Intermunicipal SAMU Oeste – CONSAMU – publicou o edital de processo seletivo n.º 035/2019, destinado à contratação de 14 profissionais para ocuparem os cargos vagos de Técnico em Enfermagem, além de formar cadastro de reserva.

Os candidatos aptos habilitados irão atuar em jornadas de 40 horas semanais e, em troca, receberão remuneração de até R$ 1.465,42.

Serão destinadas às pessoas com deficiência, no mínimo, 5% das vagas por empregos públicos e cidade previstos no edital, observada a exigência da compatibilidade entre a deficiência e as atribuições do emprego público, a ser aferida em perícia médica oficial quando dos exames pré-admissionais.

As inscrições, no valor de R$ 50,00, serão recebidas na sede do CONSAMU/Setor de Recursos Humanos, localizada à Rua Uruguai, 283 – Bairro Alto Alegre, em Cascavel – PR, até o dia 19 de junho de 2019, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h (horário de Brasília), de segunda a sexta-feira (exceto feriados).

* Prepare-se: Questões de concursos públicos

Segundo o edital, os candidatos serão selecionados por meio de avaliação curricular de experiência profissional e títulos.

Caso ocorra empate em relação às notas recebidas por dois ou mais candidatos, terá preferência na ordem classificatória, sucessivamente, o candidato que:

* Tiver idade igual ou superior a 60 anos, até o último dia de inscrição deste processo seletivo;

* Candidato mais idoso;

* Sorteio em ato público.

Fonte: concursosnobrasil.com.br