Clássico Mourãoense define semifinalista no futebol “7”

As equipes do Integrado e da Unespar Fecilcam fazem na noite desta terça-feira (23), às 19h30, no Estádio Roberto Brzezinski, uma das quartas-de-finais do futebol 7 dos 53º Jogos Universitários do Paraná (JUPs), que estão sendo realizados na própria cidade. Na rodada de ontem, o Integrado empatou com o EAD-Unicesumar (Campo Mourão), em 3 a 3.

A equipe do Unicesumar também disputa uma vaga na semifinal, jogando nesta terça-feira, às 16h30, contra a Unioeste, de Cascavel.

Quem também joga por vaga em semifinal hoje é o basquete masculino da UTFPR de Campo Mourão, que enfrenta a Santa Amélia (Ponta Grossa), às 20 horas, no Ginásio JK. Outro confronto entre equipes locais definindo semifinalista ocorre no Colégio Marechal Rondon, onde Unespar Fecilcam e Integrado jogam pelas quartas-de-final às 20 horas.

Nesta modalidade, no naipe masculino, a Unespar Fecilcam joga às 18h30 contra a UTFPR, de Pato Branco, também no Marechal Rondon. As duas equipes praticamente já não tem mais chances de classificação.

Futsal – No futsal, hoje também é dia de quartas-de-final. E Campo Mourão tem duas equipes buscando vaga na semifinal, uma no feminino e outra no masculino. A equipe feminina do Integrado joga às 19h30 contra a FATEB (Telêmaco Borba), no Ginásio do Unidade Polo. Logo após, no mesmo local, a Unespar Fecilcam disputa uma vaga na semi com a UEM, de Maringá. Na rodada de ontem (segunda-feira), a Unespar venceu a Unicentro (Guarapuava) por 3 a 2 e o Integrado (feminino) derrotou a Unioeste (Cascavel) por 2 a 1.

Vôlei – A disputa do vôlei feminino, em grupo único, segue até quinta-feira, último dia de disputas. Na noite de ontem (segunda-feira), a Unespar Fecilcam jogou com a Unioeste de Cascavel, e perdeu por 2 a 0, parciais 25 x 20 e 25 x 18. Nesta terça-feira (23), a Unespar volta a quadra, para jogar com a Uningá, de Maringá, às 19h30, no Ginásio Haroldo Gonçalves Netto (Vila Urupês). O grupo está em intensa disputa, já que ainda restam 3 jogos por disputar para cada equipe.

A liderança está com a UEL de Londrina, e a própria Uningá, que tem 4 pontos em 2 jogos. A Unespar está em último lugar, com 2 pontos, assim como a Unibrasil (Curitiba), que está em 4º, mas passa a frente nos critérios de desempate. A Unioeste de Cascavel, está em 3º com 3 pontos e a Positivo de Curitiba está na 4ª colocação, também com 3 pontos.
No vôlei masculino, hoje é dia de quartas-de-final. E a Unespar Fecilcam joga com a Unicesumar de Maringá, às 20h30, também na Vila Urupês, em busca de uma vaga na semifinal.

Os 53º Jogos Universitários do Paraná (JUPs) são promovidos pelo Governo do Estado do Paraná, em conjunto com a Secretaria do Esporte e a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, junto com a Federação Paranaense de Desportos Universitários (FPDU), em parceria com o Município de Campo Mourão e a Renault, que oferecerá um veículo (modelo van) como premiação para a equipe campeã geral da disputa em Campo Mourão, que ficará vinculada ao Departamento de Educação Física da instituição contemplada.

Diego Reis
COM/SEES
(44) 9907-5405/9109-4601
[email protected]

Veja os resultados mourãoenses no dia de ontem (segunda-feira):

Basquete

UTFPR 37 x 59 Positivo (Curitiba) – masculino

Futebol 7

EAD Unicesumar 3 x 3 Integrado – masculino

Futsal

Unioeste (Cascavel) 1 x 2 Integrado – feminino
Integrado 0 x 3 UEM (Maringá) – masculino
Unicentro (Guarapuava) 2 x 3 Unespar Fecilcam – masculino

Handebol

Unespar Fecilcam 14 x 15 UEM (Maringá) – feminino
UEL (Londrina) 14 x 26 Integrado – masculino
UFPR (Curitiba) 21 x 27 Unespar Fecilcam – masculino

Voleibol

Unioeste (Cascavel) 2 x 0 Unespar Fecilcam – feminino (25 x 20 – 25 x 18)

Confira os jogos de hoje (terça-feira) das equipes de Campo Mourão:

Basquete (quartas-de-final)

Ginásio JK

20 horas – Santa Amélia (Ponta Grossa) x UTFPR (Campo Mourão) – masculino

Futebol 7 (quartas-de-final)

Estádio Roberto Brzezinski

15h45 – Unioeste (Cascavel) x EAD-Unicesumar – masculino
19h30 – Integrado x Unespar Fecilcam – masculino

Futsal (quartas-de-final)

Ginásio do Colégio Unidade Polo

19h30 – Integrado x FATEB (Telêmaco Borba) – feminino
20h40 – UEM (Maringá) x Unespar Fecilcam – masculino

Handebol

Ginásio do Colégio Marechal Rondon

18h30 – UTFPR (Pato Branco) x Unespar Fecilcam – feminino
20 horas – Unespar Fecilcam x Integrado – masculino (quartas de final)

Voleibol

Ginásio Haroldo Gonçalves Netto (Vila Urupês)

19h30 – Uningá (Maringá) x Unespar Fecilcam – feminino
20h30 – Unicesumar (Maringá) x Unespar Fecilcam – masculino (quartas-de-final)