11ª Regional de Saúde recebe hoje mais 2.570 doses de vacina

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

A 11ª Regional de Saúde de Campo Mourão recebe nesta quarta-feira, mais 2.570 doses de vacina para combate ao coronavírus. Do total, serão 2.240 correspondentes a segunda dose para idosos acima de 90 anos, e 330 para segunda dose para trabalhadores em saúde

O novo lote é da CovonaVac, desenvolvida pela Sinovac em parceria com o Instituto Butantan, e faz parte de uma nova remessa de 1,9 milhão de doses encaminhadas ao governo federal.

A 1ª remessa, segundo o chefe da Regional de Saúde, Eurivelton Siqueira, foi enviada no dia 8 de fevereiro. A entrega aos municípios acontece durante o dia de hoje. “Vamos seguir o nosso cronograma, adaptado da rotina, para que não tenhamos aglomerações”, disse ele.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO PARA DISTRIBUIÇÃO

9 HORAS

Mamborê

Barbosa Ferraz

Ubiratã

Terra Boa

Altamira

Rancho Alegre d’Oeste

Goioerê

Janiópolis

9h45

Quinta do Sol

Quarto Centenário

Engenheiro Beltrão

Campina da Lagoa

Peabiru

Juranda

Corumbataí do Sul

Roncador

10h30

Nova Cantu

Farol

Fênix

Luiziana

Moreira Sales

Iretama

Boa Esperança

Araruna

Campo Mourão