Vereadores lançam presidente da Câmara pré-candidato a prefeito

Olivino agradeceu a escolha do vereador e lembrou que todos tem qualificação para disputar a prefeitura – Foto: Divulgação

Na ultima sessão ordinária da Câmara de Campo Mourão, o vereador Miguel Batista Ribeiro, utilizou de uma parte dos discursos do presidente da Câmara, Olivino Custódio, para fazer a indicação de Olivino Custódio como pré-candidato a prefeito ou a vice, nas eleições de 2020.

O presidente do Poder Legislativo falava dos trabalhos frente a presidência da Casa de Leis quando o vereador, interrompeu, pediu uma parte e lançou seu candidato.

“O senhor falou da sua viagem a Brasília onde conseguiu recursos para Campo Mourão, falou também das próximas eleições, e fica aqui a minha indicação para que todos os presentes saibam, que o Senhor é uma pessoa indicada para disputar e ser o pré-candidato a prefeito ou vice do grupo, pela competência que teve durante esses seis meses na direção desta Casa de Leis. Teria todo o meu apoio e também, apoio do grupo do Márcio Nunes”, disse Miguel.

O vereador Professor Cicero também pediu uma parte para lembrar os desafios no próximo pleito eleitoral. “Os nomes que irão surgir para esse pleito tem de ser de pessoas qualificadas, justamente daquilo que pede a administração pública, pois teremos grandes desafios, e o seu nome é qualificado para essa disputa”, disse Cicero.

Olivino agradeceu a escolha do vereador e lembrou que todos tem qualificação para disputar a prefeitura. “Fico a disposição do grupo, precisamos de união. Posso disputar dentro da democracia e do respeito de todos. Queremos ver Campo Mourão crescer, esse é o nosso maior objetivo. Nosso partido nesse momento é Campo Mourão”, agradeceu Olivino.  (Assessoria de imprensa da Câmara)