Vereador cobra instalação de academia de ginástica no Lar Dom Bosco

O Vereador e Advogado Sidnei Jardim apresentou na Sessão da Câmara desta terça-feira (11/03), um Requerimento em Regime de Urgência cobrando a instalação de uma Academia de Ginástica na Comunidade Terapêutica – Lar Dom Bosco.

Em sua proposição, o Vereador ressaltou que os equipamentos de ginástica foram viabilizados e entregues pelo Deputado Estadual Douglas Fabrício em dezembro do ano passado à coordenadora da instituição que, no momento da entrega afirmou que a Prefeitura havia se comprometido a realizar a instalação dos equipamentos ainda em 2013. No entanto, até hoje, os equipamentos não foram instalados pela Prefeitura e os frequentadores da instituição continuam sem poder utilizar a Academia.

“Porque hoje, após 83 dias da entrega dos equipamentos para a instalação da Academia de Ginástica no Lar Dom Bosco, estes ainda não foram instalados pela Administração Municipal? Qual a previsão para que os referidos equipamentos sejam devidamente instalados e a Academia de Ginástica possa finalmente começar a funcionar no Lar Dom Bosco?”, foram alguns dos questionamentos apresentados por Jardim.

O Vereador se mostrou indignado com o descaso da Prefeitura e solicitou a instalação urgente dos referidos equipamentos.

O Requerimento foi aprovado por unanimidade do Plenário e deve ser encaminhado à Administração Municipal ainda nesta semana.