Ratinho Junior recebe o futuro Ministro da Justiça Sérgio Moro

Este foi o primeiro encontro entre os dois depois das eleições de outubro. – Foto: Divulgação

O governador eleito do Paraná, Ratinho Junior, se encontrou com o futuro ministro da Justiça e Segurança Pública, o ex-juiz federal Sérgio Moro. A reunião foi informal, mas trataram de assuntos relevantes no âmbito estadual e federal.

Ratinho e Moro trocaram ideias sobre projetos, falaram sobre as transições dos governos, sobre segurança pública, governança e transparência. Este foi o primeiro encontro entre os dois depois das eleições de outubro.

Para Ratinho Junior, esse encontro é a representação de uma nova maneira de fazer política. “Assim se faz a nova política, com pessoas comprometidas em acabar com o velho jeito do toma lá dá cá, de escolher a equipe baseada na meritocracia e qualificação técnica”, disse. Ratinho Junior destacou, ainda, a importância da abertura desse diálogo para a melhoria da segurança pública no estado.

“Tenho a certeza que o futuro ministro, Sérgio Moro, vai contribuir muito com o nosso estado e vai ser o nosso porta voz em Brasília ao lado do presidente Bolsonaro. Vamos trabalhar juntos para implantar projetos que reforcem a segurança das nossas fronteiras e também no combate ao crime organizado”, destacou Ratinho Junior.