Professor Cícero faz balanço positivo de 2018

Como Vereador, foram mais de 38 participações em Sessões Ordinárias da Câmara ao longo do ano – Foto: Divulgação

O Professor Cícero fez um balanço positivo de 2018, destacando que foi um ano de muito trabalho. Além das atividades como Professor de Geografia e Artes no Colégio Agrícola e no colégio CEDOC, Cicero exerceu suas responsabilidades como Vereador e como cidadão, sempre atuante na luta pela manutenção dos direitos já adquiridos pelos trabalhadores e trabalhadoras.

Como Vereador, foram mais de 38 participações em Sessões Ordinárias da Câmara ao longo do ano; 08 Projetos Relatados na Comissão Permanente de Saúde, Educação e Segurança Pública; 16 Indicações sendo 1 Indicação Legislativa; 14 Requerimentos; Participação como Vereador e como Artista na Festa Nacional do Carneiro no Buraco; além de diversas participações como Artista nos festivais municipais de Teatro, Música, e Circo.

Por diversas vezes, ao longo de 2018, Professor Cicero fez uso da palavra livre na tribuna da Câmara para denunciar os ataques e retrocessos sobre os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras, além de fiscalizar as políticas públicas municipais e acompanhar se os recursos investidos estão realmente chegando em todas as áreas, especialmente nas áreas de cultura, saúde, educação, meio ambiente e assistência social. “2019 está apenas começando e termos muito trabalho pela frente”, completa ele.