Prefeito cobra ausência de vereadores na inauguração da creche: Político que só critica não ajuda ninguém””
O prefeito de Campo Mourão, Nelson Tureck, aproveitou o seu discurso na inauguração da Super Creche do Jardim Batel para rebater as críticas disparadas pela oposição contra sua administração. ‘Tem gente que vive para criticar, mas político que só sabe criticar não ajuda ninguém, lembrem-se disso’, argumentou. Tureck também cobrou a ausência de vereadores no evento. ‘Este é um ótimo momento para o crescimento de nossa cidade, e onde estão os outros vereadores. Criticar sabem muito bem, mas prestigiar as coisas boas não são capazes.’
Os únicos vereadores que não estavam no evento eram Beto Voidelo (PPS), Sidnei Jardim (PPS) e Saul Sacheti (PMDB).
Mas, o prefeito também aproveitou para falar de quase tudo o que ele fez na administração, e é claro, não deixou de citar a Tyson. ‘Fomos tão criticados e agora somos referência em geração de empregos’, afirmou.
Com relação à creche, o prefeito Nelson José Tureck, diz que ela chega num momento importante vivido pela educação municipal. “Somos referência em gestão educacional. Estamos entre as 100 cidades do Brasil. E temos orgulho de aplicar mais de 25% do nosso orçamento geral em investimentos na área da educação. Todo o trabalho da atual administração tem como objetivo estabelecer a felicidade coletiva. Nossa comunidade merece uma educação ainda melhor, porque é através dela que manteremos os bons índices de crescimento da cidade”, assegura Tureck.
(Fernando Lorenzzo)