Nespolo rebate ataques à proposta de mínimo para vereadores

pedrinho

O vereador Pedrinho Nespolo postou em sua página do Facebook, esclarecimento de que a proposta de redução do salário dos vereadores (para R$ 788,00) é uma iniciativa do blog Campo Mourão Comunidade e que ele apenas apoiou o movimento. Afirmando que não é de “ficar em cima do muro”, Nespolo questiona se propor um aumento (em vez de uma contenção) seria demagogia, como parte da população tem classificado a proposta.

Ainda sobre a questão, ele desabafa: “Tenho o direito de ter opinião própria enquanto legislador e graças à minha independência política (não tenho rabo preso com ninguém), posso colocar em prática.” E emenda que é comum as pessoas julgarem a intenção de um vereador, quando poderiam mensurar a ideologia de suas práticas.

Nespolo enfatiza que atendeu uma demanda popular e, então, finaliza a postagem justificando-se aos adversos: “Desculpe-me aqueles que não concordam, respeito opiniões contrárias, mas é o preço que pago por tomar posição em qualquer assunto, por mais polêmico que seja.”.