Marla propõe construção de academia no Jardim Albuquerque

Indicação protocolada pela deputada estadual Marla Tureck (PSD), na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), propõe ao governo do estado a construção de uma academia ao ar livre para atender a região do Jardim Albuquerque, em Campo Mourão. A parlamentar atende pedido feito pela presidenta do bairro, Tereza Lisboa, solicitando apoio do secretário de Estado do Esporte, Evandro Rogério Roman.

“Agradeço a confiança da dona Tereza em estabelecer esta parceria para a busca de melhorias em favor dos moradores do Jardim Albuquerque”, salienta Marla Tureck, reforçando o projeto terá toda a atenção da sua equipe de trabalho. Segundo a deputada, “os amantes da saúde, natureza e do corpo poderão desfrutar da academia a céu aberto, que é um espaço preparado para receber pessoas de todas as idades, e proporciona momentos de atividade física ao ar livre”.