Avanço da criminalidade será debatido em audiência pública na Câmara de CM

A iniciativa de realizar a audiência pública foi proposta através de um requerimento pelo vereador, Edson Battilani – Foto: Divulgação

No próximo dia 29 deste mês, vereadores, autoridades policiais, órgãos ligados à Segurança Pública e lideranças da comunidade debatem ações, medidas e soluções para tentar conter o avanço da criminalidade, principalmente, o aumento dos índices de roubos e assaltos em Campo Mourão.

A iniciativa de realizar a audiência pública foi proposta através de um requerimento pelo vereador, Edson Battilani. “A Câmara já havia debatido a segurança em outra audiência, quando o foco era os casos de homicídios que estavam assustando moradores e turistas que visitavam Campo Mourão. Desta vez nossa preocupação são os altos índices de assaltos e roubos que vem deixando toda a sociedade extremamente preocupada. Precisamos encontrar uma solução para este problema para dar mais tranquilidade aos moradores”, comentou Battilani.

A audiência será realizada no plenário da Câmara, às 19 horas, com as presenças do coronel, Romulo Marinho Soares, da secretaria de Segurança Pública do Paraná, do major Júlio Cesar Vieira da Rosa, comandante do 11º Batalhão da PM, com o presidente do Conselho municipal de Segurança, Andrei Legnani e com o delegado da Polícia Civil, Nilson Rodrigues da Silva.