Homenagem: Câmara aprova título de cidadania honorária a Sérgio Panceri

A Câmara de vereadores aprovou por unanimidade na sessão de ontem, o Título de Cidadão Honorário de Campo Mourão ao ex-vice-presidente da Coamo Agroindustrial Cooperativa, Sérgio Luiz Panceri. O projeto de resolução é do vereador Luiz Alfredo da Cunha Bernardo (PT d B). “Acho que é uma pessoa conhecida de todos em Campo Mourão e tem um histórico no município”, justificou Bernardo.

Nascido em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, no dia 30 de abril de 1934, Panceri radicou-se em Campo Mourão há 47 anos. Ele veio à cidade após se formar em contabilidade, em Lajes, Santa Catarina. Trabalhou na mecânica ferragem Casali por 20 anos. Em julho de 1971 tornou-se cooperado da Coamo e desde 1975 é membro do Conselho de Administração da empresa. O homenageado casou-se em 5 de maio de 1961 com Dornélia Lurdes Huber. O casal tem três filhas, Izabel Cristina, Inêz Vergínia e Ivete Marina, e 10 netos.

O projeto de resolução foi subscrito também pelos vereadores: Edson Battilani (PPS), Elvira Schen (PPS), Olivino Custódio (PR), Nelita Piacentini (PSD), Sidnei Jardim (PPS), Edilson Martins (PSD), Eraldo Teodoro de Oliveira (PMDB), Jorge Pereira (PR), Pedrinho Nespolo (PPS), professora Vilma Terezinha (PT) e Toninho Machado (PR).